Filha reencontra mãe biológica e irmãos, 32 anos depois de ter sido adotada por outra família
Encontro foi registrado ao vivo na programação da Rádio Alvorada
Foto: Guilherme de Abreu
A manhã deste sábado, 23/01, foi de emoção na Rádio Alvorada. Separados logo depois do nascimento, filha, mãe e irmãos se reencontraram 32 anos depois dela ter sido adotada por outra família.
A história começou em 1983, quando Teresa Pereira da Silva e Pedro Vieira da Silva, moradores do Distrito de Camargo, pertencente a Marau na época, tiveram uma filha e acabaram doando a mesma, que foi morar com outra família em Santa Catarina. Depois disso, nem a filha adotada e nem mãe e irmãos tiveram notícias uns dos outros.
No final de 2015, Juliana Suzin, moradora de Caçador, em Santa Catarina, entrou em contato com a Rádio Alvorada, onde contou toda essa história e, mostrou interesse em reencontrar sua família biológica. Juliana tinha apenas a informação de que nasceu no Distrito de Camargo e foi batizada na Igreja Matriz de Marau, isso porque a sua certidão de nascimento ficou com ela.
Após saber da história, a Rádio Alvorada buscou e encontrou a família de Juliana, sua mãe e seus sete irmãos, moradores da região de Pinhal, em Soledade e Paraíso, em Camargo. Depois de manter contato e ter certeza que essa era realmente sua família, Juliana não perdeu tempo e já neste final semana veio visitar seus familiares.
Na manhã deste sábado então, Juliana e seus irmãos fizeram um emocionante encontro durante a programação ao vivo da Rádio Alvorada.
Confira no player de áudio ao lado como foi esse encontro.
Comentários