Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Filha reencontra mãe biológica e irmãos, 32 anos depois de ter sido adotada por outra família

por Guilherme de Abreu

Encontro foi registrado ao vivo na programação da Rádio Alvorada

Encontro foi registrado ao vivo na Rádio Alvorada
Foto: Guilherme de Abreu

A manhã deste sábado, 23/01, foi de emoção na Rádio Alvorada. Separados logo depois do nascimento, filha, mãe e irmãos se reencontraram 32 anos depois dela ter sido adotada por outra família.

A história começou em 1983, quando Teresa Pereira da Silva e Pedro Vieira da Silva, moradores do Distrito de Camargo, pertencente a Marau na época, tiveram uma filha e acabaram doando a mesma, que foi morar com outra família em Santa Catarina. Depois disso, nem a filha adotada e nem mãe e irmãos tiveram notícias uns dos outros.

No final de 2015, Juliana Suzin, moradora de Caçador, em Santa Catarina, entrou em contato com a Rádio Alvorada, onde contou toda essa história e, mostrou interesse em reencontrar sua família biológica. Juliana tinha apenas a informação de que nasceu no Distrito de Camargo e foi batizada na Igreja Matriz de Marau, isso porque a sua certidão de nascimento ficou com ela.

Após saber da história, a Rádio Alvorada buscou e encontrou a família de Juliana, sua mãe e seus sete irmãos, moradores da região de Pinhal, em Soledade e Paraíso, em Camargo. Depois de manter contato e ter certeza que essa era realmente sua família, Juliana não perdeu tempo e já neste final semana veio visitar seus familiares.

Na manhã deste sábado então, Juliana e seus irmãos fizeram um emocionante encontro durante a programação ao vivo da Rádio Alvorada.

Confira no player de áudio ao lado como foi esse encontro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais