Corsan mantém atendimento nos canais de relacionamento no fim de ano
Atendimento presencial não ocorre nos feriados de Natal e Ano Novo
Foto: Eder Calegari/Corsan-Aegea
A Corsan mantém seu atendimento nos canais oficiais de relacionamento ao cliente durante as festas de fim ano. É possível falar com a Companhia por meio do aplicativo Corsan, do site www.corsan.com.br (Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e pelo WhatsApp (51) 99704-6644.
O atendimento presencial na Unidade da Rua Irineu Ferlin, 480, no Centro, segue normal e nos horários habituais, com exceção dos feriados de Natal e Ano Novo (dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).
Nos guichês do Tudo Fácil, localizado no térreo do Passo Fundo Shopping, não haverá atendimento nos dias de feriado e nos sábados (23 e 30 de dezembro). Nos demais dias, os serviços ocorrem das 10h às 22h sem fechar ao meio-dia.
Comentários