Prazo de inscrição em projeto habitacional de Marau encerra nesta quarta-feira
Baixar ÁudioSe preferir, ouça este conteúdo no player de áudio
Foto: Reprodução/Belmais
A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Marau atende com horário ampliado àquelas pessoas que buscam realizar inscrição no processo de seleção para a Torre III do Condomínio Vitória. Interessados podem se dirigir até o local das 7h às 18h30, até esta quarta-feira, 22/11. Há possibilidade de que esse prazo seja esticado, segundo o titular da pasta, Zigomar Zanin.
São 16 apartamentos no terceiro prédio do empreendimento habitacional, que será construído no Loteamento Busnello – fechando as 48 moradias previstas no projeto. Para se inscrever, é preciso respeitar alguns critérios do Programa Minha Casa Minha Vida. A renda máxima para a aquisição dos apartamentos é de R$ 8 mil reais. O valor total da casa própria fica em R$ 162 mil.
Para se inscrever, é necessário portar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda Atualizado, Certidão de Nascimento (de todos os integrantes da família), Certidão de Casamento (se houver) e Extrato do FGTS. As inscrições são feitas junto ao apartamento decorado, que está na Avenida Barão do Rio Branco, entre as ruas Irineu Ferlin e Bento Gonçalves.
“Depois da inscrição finalizada, tem uma comissão que faz uma pontuação e, aí, elege 16 titulares e 16 suplentes”, explica Zanin, “nós encaminhamos toda essa documentação para a Caixa e, aí, a Caixa é que nos direciona quem foi aprovado o crédito e está aprovado, neste momento, a adquirir o seu apartamento”, complementa o secretário.
Comentários