Preparativos para o Rodeio Crioulo de Marau estão sendo finalizados
Rodeio investe mais na parte campeira, já que a artística não fará parte desta edição
Algumas melhorias na estrutura do Parque Lauro Riccieri Bortolon foram feitas para melhor receber os tradicionalistas que ficarão no acampamento durante o Rodeio Crioulo de Marau, bem como os demais visitantes que utilizarão as instalações durante o evento, que inicia nesta quinta-feira, 22/02 e segue até o domingo, 25/02.
Durante os quatro dias, o parque oferecerá serviços de lojas e artesanatos relacionados à cultura gaúcha, além de camas elásticas e um simulador de montanha russa como atração voltada ao público jovem. O rodeio também terá praça de alimentação para os visitantes, que segundo organizadores, terá 60% de comércios alimentícios marauenses.
Na edição do ano passado estiveram presentes 135 equipes, que participaram de diversas provas do rodeio, sendo assim as expectativas dos organizadores é superar esses números, apesar desse ano não contar com a parte artística. Todas as finais de provas serão no domingo, 25/02. Já o baile do rodeio, com Tchê Garotos, os ingressos já estão disponíveis ao preço de R$ 25,00.
A novidade desse ano ficará por conta dos jogos campeiros, como truco, bocha, entre outros. Além disso, será apresentada uma reformulação do parque, visando tornar toda a estrutura acessível para poder receber pessoas com necessidades especiais. Acompanhe a entrevista com os organizadores, explicando mais sobre o rodeio, no player de áudio. Para esclarecimento de possíveis dúvidas, contatar o fone: (54) 99156-2998.
Comentários