Empresário passo-fundense, referência nacional em efeitos visuais para shows, morre em acidente de trabalho
Mathias estava internado em Porto Alegre, desde o acidente, em novembro de 2022
Foi sepultado neste domingo, 19/02, no Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo, o empresário Mathias Lima Marcondes, de 35 anos, que morreu em razão de um acidente de trabalho, em novembro de 2022. O passo-fundense estava internado no Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre, já faziam 97 dias.
Mathias carregava uma caixa de baterias de fogos de artifício, quando um dos objetos que estava dentro explodiu acidentalmente. Ele foi internado às pressas, com graves queimaduras pelo corpo, sendo transferido ao HPS, em Porto Alegre, onde permaneceu por 97 dias na UTI. Depois de altos e baixos, faleceu na última sexta-feira, 17/02. Mathias deixa pai, mãe, dois irmãos e muitos amigos.
Dezenas de familiares e amigos se reuniram no cemitério onde prestaram as últimas homenagens e se despedem do empresário. Descrito pelos amigos como um ser iluminado, amoroso, amigo e batalhador, Mathias era uma referência no sul do Brasil em efeitos visuais para shows. Entre os clientes, estão astros da música nacional do país, como Alok, Henrique Juliano, Gusttavo Lima, Dilsinho entre outros.
Fonte: Gaúcha ZH
Comentários