BRF cresce 67% em vendas de sobremesas
A linha de sobremesas lançou três sabores de torna, incluindo um especial para festas de final de ano
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, cresceu mais de 67% em vendas na categoria Sobremesas, se comparado com o quarto trimestre do ano passado. A empresa se mantém otimista com a sazonalidade das festividades de final de ano e expande crescimento nos canais B2B e B2C, como as plataformas de autosserviço e mercado de varejo.
“A linha de sobremesas Miss Daisy lançou três sabores da torta: creme de avelã, goiabada com cream cheese e uma edição exclusiva para os kits de Natal, sabor mousse de doce de leite com castanha caramelizada. Conveniência, qualidade, sabor e praticidade são os principais atributos que estamos reforçando em nossos novos produtos para melhor atender todos os consumidores em suas diferentes necessidades”, avalia Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.
Sobre a BRF
Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.
Comentários