Travesti é assassinada em Passo Fundo
Fato ocorreu em uma via pública na cidade
No final da noite de sexta-feira, 17/07, por volta das 23h30, mais um homicídio doloso foi contabilizado em Passo Fundo. O fato aconteceu em via pública, na rua Coronel Camisão, Vila Popular.
Conforme relato de uma testemunha, que disse ter presenciado os fatos atrás de um poste, uma pessoa teria se aproximado em uma motocicleta e iniciado uma conversa. Outras duas travestis estavam no local. Em seguida foram disparos três tiros contra a cabeça da vítima, que veio a morrer no local. Em seguida, o autor teria fugido em direção ao Hospital Municipal Dr. César Santos.
As outras duas travestis deixaram o local caminhando e depois retornaram em um táxi, relatou a testemunha.
A vítima ainda não foi identificada, por não ter portar documentos. Apenas se sabe era conhecida como Gabi e exercia atividade no local há cerca de duas semanas. Vestia uma calça jeans, tênis e polainas, blusa feminina preta, calcinha e sutiã da mesma cor. Junto ao corpo foram encontrados ainda um cachimbo para o consumo de crack e uma garrafa de cachaça.
Nas proximidades existe uma câmera de videomonitoramento, que poderá auxiliar a Polícia Civil nas investigações do crime.
Colaborou: Rádio Planalto/Passo Fundo
Comentários