Prefeitura de Camargo decreta situação de emergência e faz apelo para população
O governo municipal de Camargo recomenda o uso racional e restrito da água distribuída pelo serviço municipal, para fins estritamente essenciais
Em virtude da estiagem, a Prefeita Jeanice Fernandes, decretou Situação de Emergência no Município de Camargo. Em nota, a prefeitura camarguense disse ser preocupante a redução dos níveis de água nos poços artesianos que abastecem a área central e o interior do município. Segundo as previsões meteorológicas, não estão previstas para os próximos dias, chuvas torrenciais, capazes de recuperar os níveis dos poços artesianos.
Por isso, o governo municipal de Camargo recomenda o uso racional e restrito da água distribuída pelo serviço municipal, para fins estritamente essenciais. E alerta que hábitos como: lavar calçadas, molhar rua e banho prolongado devem ser evitados. Não desperdice água, faça a sua parte, não deixe torneiras abertas e verifique possíveis vazamentos no encanamento. Essas ações representam gestos primordiais para diminuirmos os riscos de problemas no abastecimento.
Comentários