Vereador questiona demora na análise de projetos que cedem imóveis do município para entidades
Ouça a entrevista no player de áudio
Uma possível demora na análise de projetos que cedem imóveis do município para entidades constituídas é questionada pelo líder do governo na Câmara de Marau, Anderson Rodigheri (PP). Em entrevista para a Rádio Alvorada, ele contesta a alegação dos vereadores de oposição, que defendem não ser possível a cedência em final de mandato.
Conforme Anderson, situação semelhante ocorreu no final de 2012, sendo que na ocasião, os projetos do então prefeito Vilmar Zanchin, foram aprovados. O vereador revela expectativa para as duas últimas sessões do ano, dias 19/12 e 26/12, mostrando-se otimista com a votação destes projetos – alguns recebendo parecer jurídico. Ele também antecipa que contatos já foram feitos, com o presidente do Legislativo, Matheus Fernandes da Silva (PT), para a convocação de uma sessão extraordinária, caso necessário.
Entre as entidades que podem se beneficiar dos projetos que aguardam votação, segundo o vereador, estão a Associação Espírita, Associação de Comunidades Urbanas, Associação dos Universitários, Moto Grupo Marau, Piquete de Laçadores Os Parceiros. Rodigheri explica que os projetos não foram enviados antes, devido à Lei Eleitoral e ao período de eleições.
Comentários