ACIM apresenta diretrizes da Frente Empresarial Marauense
Baixar ÁudioIniciativa viabiliza recursos financeiros para obras de reconstrução do Rio Grande do Sul após as cheias de 2024
Na manhã desta quinta-feira, 16/05, a ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau reuniu empresários, lideranças e veículos de comunicação do município para a apresentação das diretrizes que viabilizam a Frente Empresarial Marauense.
A proposta consiste da criação de um fundo para depósito de recursos financeiros que, em uma segunda etapa, serão distribuídos para obras de reconstrução do Rio Grande do Sul, após o desastre climático de maio de 2024.
De acordo com o presidente da ACIM, Marlon Cucchi, além da classe empresarial, a comunidade em geral está convidada a colaborar. Um pix foi colocado à disposição e pode ser acessado por QR Code nas plataformas digitais da entidade e através de cartazes que estão sendo distribuídos no comércio local. “Temos um encaminhamento inicial de meio milhão de reais e queremos dobrar esse valor. Nossa meta, portanto, é de somarmos um milhão de reais. Se atingirmos esse valor, dobramos a meta”, destaca o empresário.
O foco principal são obras de infraestrutura, amplamente necessárias para fomentar os setores econômicos do estado. A iniciativa é viabilizada pela ACIM, em parceria com a Unisaúde, VOA Hub e com apoio do Poder Público Municipal de Marau.
Comentários