Obituário: morre Kiko Foresti
Baixar ÁudioEle será sepultado no final da tarde, no Cemitério Municipal de Marau
Faleceu na madrugada de segunda-feira, 16/01, o jornalista Odolyr Giácomo Foresti Filho, conhecido como Kiko Foresti. Ele era casado com Maria Inês Branco e pai de Adriana, Aline, Luciana, Pitágoras Branco e Rodrigo. O velório ocorre desde as primeiras horas da manhã na Capela A do Cemitério Municipal de Marau. O sepultamento está marcado para às 17h, com missa de despedida.
Kiko foi jornalista e radialista. Trabalhou por muito tempo na Tua Rádio Alvorada, tendo iniciado as atividades ainda quando jovem. Trabalhou na Rádio Planalto, na TV Umbu - atual RBS Passo Fundo. Foi assessor de imprensa da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, também do CDL e da ACISA - entidades de representação empresarial passo-fundense.
Também foi proprietário do Jornal A Nota de Passo Fundo, que circulou no município marauense por muito tempo. Era desportista, tendo atuado no Grêmio Esportivo Marau. Em áudio, acompanhe as memórias do amigo Larry Rodrigues, amigo e colega de muitas atividades. Odolyr Giácomo Foresti Filho faleceu de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer de pulmão.
Comentários