Cresol Rio Grande do Sul inicia projeto voltado para mulheres em Piratini
Com grupo de mulheres do município, a Cresol passa a desenvolver o Projeto Potencializa Elas
A Cresol Rio Grande do Sul realizou, há poucos dias, o primeiro encontro do Projeto Potencializa Elas, em Piratini (RS). Com o objetivo de potencializar mulheres para serem protagonistas de suas vidas, desenvolvendo o seu máximo potencial. A cooperativa reuniu 25 mulheres do município, dentre elas empresarias, agricultoras e donas de casa. Estão previstos outros quatro encontros, ainda em 2024, com temas de interesse do grupo de mulheres.
Com o tema “Desenvolvimento pessoal - autocuidado físico e mental”, o projeto contou com a presença da terapeuta integrativa Patricia Bodini, que conduziu o encontro junto às participantes. O momento foi de trocas de experiências, com assuntos pertinentes à mulher: saúde e bem-estar, autoconhecimento, crenças e evolução.
Para o presidente da Cresol Rio Grande do Sul, Afrânio Dalcin, “o Projeto Potencializa Elas vem ao encontro do desejo da Cresol de atender os diferentes públicos, com temas pertinentes ao cooperativismo e à educação financeira”. Ele comenta ainda que o grupo de mulheres participantes do projeto em Piratini tem diferentes perfis, por isso, é importante trabalhar assuntos diversos durante os encontros.
Comentários