Projeto Habitacional: inscrições iniciam em julho
Baixar ÁudioSecretaria de Habitação montou um apartamento decorado para visitação dos possíveis compradores
A Secretaria de Habitação de Marau está projetando a construção de três novos condomínios habitacionais para o município. De acordo com o titular da pasta, Zigomar Zanin, cerca de 128 apartamentos divididos entre os loteamentos Busnello, De Rocco e Santorini, devem ser entregues a famílias marauenses através do Programa Casa Verde e Amarela.
Pessoas e famílias interessadas devem realizar ou atualizar o cadastro junto a Secretaria de Habitação, ainda no mês de junho. A próxima etapa é se inscrever no projeto habitacional, em prazo que inicia no dia 1º de julho e encerra em 29 de julho. Podem se inscrever pessoas com Carteira de Trabalho assinada ou com registro de prestador de serviços (MEI, Autônomos, etc.), pessoas com salário de até R$ 7 mil e que não possuam restrições no CPF (SPC/SERASA).
Os documentos necessários são: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de renda e comprovante de residência. Pessoas que possuem filhos e/ou são casadas devem apresentar os documentos pessoais do cônjuge e dos filhos. Segundo Zigomar, no momento da inscrição devem ser entregues os documentos oficiais que serão escaneados pela equipe da secretaria. Ele reforça que cópias ou documentos enviados por meios eletrônicos, como whatsapp por exemplo, não serão aceitos.
Apartamento decorado
Um dos diferenciais desse projeto, explica Zigomar, é a possibilidade de conhecer a estrutura e a mobilidade dos apartamentos antes da compra. Para isso foi montado um apartamento decorado com as proporções do original. Ele está localizado na avenida Barão do Rio Branco para visitação dos possíveis compradores, a partir do dia 15 de julho.
Comentários