Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

“Não temos lideranças capazes de oferecer um novo projeto para o Brasil”

por Camila Agostini

Para o professor Adriano José da Silva, somente um consenso pró-reforma pode tirar o Brasil do atoleiro

Adriano da Silva é coordenador do Curso de Administração da Imed
Foto: Arquivo Pessoal

A desesperança política que se manifesta nas ruas do Brasil tem ampla representatividade para a vida dos brasileiros. Não é apenas no campo político-partidário que a instabilidade agrega preocupação.  Como se sabe, a crise é respostas de uma dinâmica que redireciona comportamentos, inclusive e, talvez, principalmente, na esfera econômica.

Para Adriano da Silva, Coordenador do Curso de Administração da Imed e professor da instituição, o discurso dissonante do momento atual impõe a necessidade de um consenso pró- reforma que detenha a deterioração econômica, agravada desde 2012. Até agora, não há debate que implique em condicionamentos práticos para mudanças estruturais necessárias para nortear novos rumos ao país. Adriano que já foi secretário de Administração, Fazenda e Planejamento da atual gestão municipal de Marau, diz não ter dúvidas de que faltam lideranças e consensos para um “projeto de Brasil”. “Se não restabelecermos um mínimo de consenso no cenário político com líderes sentando à mesa e conversando, não sairemos do atoleiro”, diz Adriano.

Em entrevista à Rádio Alvorada, o professor fez também uma análise da atual conjuntura econômica do estado e apontou o Impeachment como uma alternativa inviável e que pode agravar ainda mais a situação do país. Ouça no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais