Gestor da Corsan explica como vai funcionar o atendimento presencial por agendamentos
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Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai disponibilizar aos clientes o agendamento para o atendimento presencial, a partir desta segunda-feira, 13/04. Somente serão atendidos os usuários que agendarem previamente e apenas para as solicitações que não estão disponíveis nos canais digitais da empresa. Para agendar, o cliente deverá utilizar o call center (0800.646.6444), o aplicativo e a Central de Serviços do site www.corsan.com.br.
A Companhia também retoma a leitura em campo e a entrega das contas nas residências. Para isso, está providenciando para os funcionários todo o equipamento de proteção recomendável, bem como orientações de saúde específicas para a atividade, seguindo as orientações e protocolos da Secretaria Estadual da Saúde. Os serviços de emissão de segunda via da fatura, parcelamento de dívida e ligação nova de água ou esgoto poderão ser solicitados tanto presencialmente (por agendamento) como pelos canais digitais.
Além desses serviços, também estão disponíveis para agendamento: solicitação de tarifa social/desconto social, encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel, troca de titularidade/alteração de usuário, religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas), suspensão a pedido do usuário, aferição de hidrômetro, aprovação/fiscalização projetos, recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade, solicitação de análise onde não há rede de água da Corsan, solicitação de redução de valores por vazamento invisível, mudança do local do ramal ou quadro.
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