Homem é espancado no Centro de Soledade
Após discussão, homem acabou sendo agredido com diversos socos
Um homem foi espancado por outro na madrugada deste domingo, 10/11, no Centro de Soledade. O fato foi registrado por volta das 2h30 da manhã de domingo.
O caso foi registrado pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade nesta tarde de domingo e será analisado como lesão corporal.
Segundo registrado, a vítima teria chegado até um posto de combustíveis no Centro da cidade e havia ido comprar uma cerveja quando começou a conversar com outros quatro homens que estavam sentados no posto.
Testemunhas afirmam que eles começaram a conversar amistosamente, sendo que a vítima até cumprimentou os demais homens. No entanto, uma discussão entre ele e os demais foi registrada depois.
Conforme registrado na DPPA em Soledade, a vítima foi até o carro e buscou uma chave de roda "para se defender caso tentassem o agredir", diz o registro.
As câmeras de segurança do posto filmaram todo o ocorrido. Ainda conforme testemunhas o motivo da discussão teria sido fútil, tendo em vista que teria sido perguntado a idade de um deles e após a resposta foi comentado que aparentava ter menos, o que teria motivado as agressões.
Apesar da futilidade da motivação que deverá ser apurada pela Polícia Civil, o crime foi chocante. Através das imagens, a vítima foi agredida com um soco no rosto que a fez cair, quando acabou sofrendo dezenas de agressões com socos na face, mesmo desmaiado.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento hospitalar, de onde foi liberado ainda no domingo. Socorristas contam que pela intensidade como foi o fato, a vítima deu sorte de não ter ficado ferida com maior gravidade. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários