HSVP inaugura Unidade de Relacionamento no Passo Fundo Shopping
O ato contou com a presença dos sócios proprietários do Passo Fundo Shopping, marauenses Antônio Roso e Vinícius Roso
Uma Unidade de Relacionamento do Hospital São Vicente de Paulo foi inaugurada, nesta sexta-feira, 10/03, no piso térreo do Passo Fundo Shopping. O espaço foi criado para aproximar o a casa de saúde da comunidade, através da coleta de exames laboratoriais, agendamento de serviços médicos hospitalares, e ações de prevenção e promoção à saúde.
A solenidade de abertura da unidade reuniu os membros da Diretoria Executiva e Estatutária do HSVP, o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, o Deputado Federal, Luciano Azevedo, o presidente da Câmara de Vereadores, Alberi Grando, a Secretária Municipal da Saúde, Cristine Pilati, autoridades e lideranças regionais, empresas parceiras, instituições representativas, médicos, residentes, associados, colaboradores do hospital e clientes. O ato também contou com a presença dos sócios proprietários do Passo Fundo Shopping, marauenses Antônio Roso e Vinícius Roso.
HOSPITAL ADQUIRE 2º ROBÔ
No último ano, o HSVP tem feito grandes investimentos em tecnologia e no aprimoramento das equipes médicas e multiprofissionais, e os resultados já estão aparecendo. Depois do sucesso da cirurgia robótica ortopédica, outras áreas entrarão para a lista de procedimentos que vão ser realizados com ajuda de um equipamento. Ainda durante a cerimônia, o Hospital São Vicente de Paulo anunciou a aquisição do segundo robô, que vai auxiliar os profissionais da ginecologia/pélvica, coloproctologia, urologia, cirurgia torácica, oncológica e geral.
REFERÊNCIA EM SAÚDE
O São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, é um dos 100 melhores hospitais do país e está consolidado como o maior do interior do estado, sendo referência de atendimento para pacientes de uma macrorregião que tem público superior a dois milhões de habitantes. Em 2023 comemora 105 anos de história, com duas unidades hospitalares de média e alta complexidade, Unidade Teixeira Soares e Unidade Uruguai, que somam 700 leitos, 26 salas de cirurgia, 64 consultórios, 900 médicos e quase 4quatro mil colaboradores.
Comentários