Amis realiza mais uma edição do Dia do Desapego
Objetivo é arrecadar recursos para o projeto do Centro Dia para Idosos
A Associação Marauense de Integração Social - AMIS, entidade conhecida dos marauenses está buscando colaboração para a concretizr o projeto Centro Dia para Idosos. “Centro Dia” é uma modalidade de serviço que oferece atendimento multiprofissional ao idoso, cujo foco é a qualidade de vida e o bem-estar de seus frequentadores. É um espaço destinado à permanência diurna de idosos, onde se promove a saúde por meio do envelhecimento ativo e do estímulo à independência, à autonomia e à integração social. O Centro Dia é um exemplo inovador e de excelência em atenção ao idoso e sua família.
Para levar adiante este projeto, a AMIS está lançando a “Campanha do Desapego", que consiste na arrecadação de tudo aquilo que funciona e ainda tem utilidade em sua casa, mas que talvez você já não dê mais muita importância, como forma de angariar fundos para o projeto, e ao mesmo tempo viabilizar, àqueles que não dispõem de tantos recursos financeiros, a sua aquisição. Cada pessoa ou família que tenha algum utensílio doméstico (louças, talheres, etc.), móveis de pequeno porte, eletrodomésticos, objetos de decoração e outros, em bom estado de funcionamento, poderá efetuar a doação.
No dia 09 de abril de 2016, será efetuada a arrecadação. Os objetos e utensílios poderão ser entregues na Av. Júlio Borela, 1547 (ao lado do Shopping das Frutas) no horário das 8h às 11h, e das 13h30m às 17h. Aqueles que não tiverem condições de fazer a entrega de seu desapego no endereço indicado poderão entrar em contato pelos telefones: 54-9991.8220 (Vanilde); 54-9981.6244 (Roque); 54-9917.1667 (Ulisses), 54-9194-8661 (Mara) que será agendada uma posterior retirada.
Tudo o que for arrecadado na Campanha do Desapego será vendido, por um valor simbólico, num bazar no dia 07 de maio de 2016, das 8 ás 17 horas, no salão da comunidade do Bairro Rigo. Os valores arrecadados servirão para dar continuidade as reformas da casa onde será desenvolvido o projeto Centro Dia.
Comentários