Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Bebê marauense, hospitalizado em UTI na capital, precisa de ajuda

por Bruno Roso

Para a capital, os pais Marina Seti e Willian Martins, se mudaram logo após descobrirem em um exame, uma cardiopatia (doença no coração)

Foto: Divulgação/Arquivo particular da família

O pequeno Dudu tem um pouco mais de 2 meses e já passou por verdadeiras lutas. Constantemente ele luta pela vida em uma UTI do hospital Santo Antônio, em Porto Alegre.

Para a capital, os pais Marina Seti e Willian Martins, se mudaram logo após descobrirem em um exame, uma cardiopatia (doença no coração). Logo após nascer ele foi entubado. Depois de dois meses nesta condição ele passou por uma traqueostomia para ser extubado e poder se alimentar por sonda.

Se não faltassem adversidades, os pais que não conseguiam trabalhar viram suas economias irem embora, na tentativa de salvar o filho.

Eis que os amigos criaram uma rifa. Todos os 1.000 números foram vendidos. Mas mesmo assim o valor não é o suficiente para cobrir os custos por muito tempo. A família então disponibiliza um pix para quem quiser colaborar: 03039669044 (CPF em nome de Marina Seti).

Em contato com a reportagem, a mãe Marina nos informou que ainda neste ano Dudu irá passar por nova cirurgia. “Logo vamos voltar para Marau quando ele der alta, mas esse ano ainda, ele vai precisar passar por outra cirurgia, para refazer a artéria pulmonar”, finaliza Marina.

*Foto publicada mediante autorização dos pais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais