Promotoria de Justiça de Marau é elevada para entrância intermediária
Notícia foi confirmada por ocasião da visita do procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz
Em evento realizado há poucos dia, a Promotoria de Justiça de Marau foi elevada de entrância inicial para intermediária. O ato contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, que comemorou a conquista para o Ministério Público do Rio Grande do Sul, mas principalmente para a comunidade local.
"A elevação da Promotoria de Justiça de Marau para entrância intermediária é bastante relevante para a nossa instituição mas, principalmente, para a comunidade de Marau e da região", disse Saltz.
Durante o ato na Promotoria de Marau, foi descerrada uma placa na entrada do prédio para marcar o evento. O promotor de Justiça Bruno Bonamente, diretor das Promotorias, em sua fala, comemorou a conquista e agradeceu o empenho de todos os envolvidos. Também estiveram presentes na cerimônia o subprocurador-geral de Justiça de Gestão Estratégica, João Cláudio Pizzato Sidou, a promotora Ana Maria Maito e o deputado Estadual Vilmar Zanchin, natural do município.
Propad
Na ocasião, a Promotoria de Justiça de Marau também recebeu o certificado de eficiência do PROPAD, o Programa de Padronização e Organização Administrativa das Promotorias de Justiça
Destinação de Valores de ANPP
O procurador-geral de Justiça também visitou as instalações do Hospital Cristo Redentor de Marau. Ele foi recebido pelo diretor-geral da instituição, Marcelo Borguetti, pelo presidente, Adelar Confortin, e membros da direção
O hospital, que atende pacientes de toda a região, recebeu , desde meados de 2022, cerca de R$ 1,4 milhão repassados pelo MPRS oriundos de Acordos de Não Persecução Penal - ANPP.
Comentários