Poder Judiciário suspende expediente presencial até o dia 10/05
Nota oficial foi publicada neste sábado, 04/05
Considerando o agravamento das consequências dos temporais que atingiram o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias que ocasionaram a indisponibilidade dos serviços eletrônicos, falta de energia e bloqueio de estradas e vias públicas em várias localidades, o Poder Judiciário e o sistema de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul suspendem o expediente presencial dos serviços, entre os dias 06 e 10 de maio de 2024.
A suspensão das atividades ocorre no âmbito do primeiro e do segundo graus de jurisdição, mantidos o trabalho remoto e o serviço de plantão permanente. Clique aqui e acesse a nota oficial que foi emitida na tarde deste sábado, 04/05.
Problemas de sistema
Na manhã deste domingo, 05/05, a Comarca de Marau informou que o sistema eproc do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) foi desligado. O eproc é um sistema de tramitação, movimentação e controle de processos de primeiro e segundo graus de jurisdição.
Em caso de urgência, deverá ser usado o sistema do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC). Mais informações podem ser consultadas no Ato Conjunto nº 02/2024-P e CGJ, publicado pelo TJRS.
Comentários