Indefinição marca processo licitatório de reformas do Aeroporto Lauro Kortz
Segundo informações, o reagendamento ocorreu em função de novos questionamentos realizados por empresas que participam do processo licitatório
Pela quinta vez consecutiva, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em participar da licitação de reforma nas instalações do Aeroporto Lauro Kortz de Passo Fundo, foi adiada. inicialmente os pacotes deveriam ter sido abertos na segunda-feira, 01/10. Segundo informações, o reagendamento ocorreu em função de novos questionamentos realizados por empresas que participam do processo licitatório. A nova data foi agendada para o dia 04/10, nesta quinta feira. O processo licitatório vem sendo adiado desde o dia 02/08.
As obras contam com um recurso de R$ 53 milhões. O valor inicial era de reformas estavam previstos para ser de R$ 55 milhões. As obras vem com o intuito de apresentar melhoria, principalmente na pista de pouso e na estrutura da sala de espera de embarque. A empresa vencedora da licitação tem um tempo mínimo de 22 meses para concluir a obra.
Comentários