AMF/Dalponte tem 2019 positivo
No total foram quatro competições disputadas, Copa dos Pampas, Copa Dalponte, Copa Marau e Liga Gaúcha
O ano de 2019 que chega ao fim representa muita coisa para a AMF/Dalponte. A equipe disputou pela primeira vez a primeira divisão do futsal gaúcho, a Liga Gaúcha de Futsal, recolocando também um time de Marau na elite estadual, o que não acontecia há 15 anos. Além de disputar, os marauenses chegaram entre os quatro melhores.
Os números da temporada comprovam o ano bom que a AMF/Dalponte teve. No total foram quatro competições disputadas, Copa dos Pampas, Copa Dalponte, Copa Marau e Liga Gaúcha. No ano foram comemoradas 13 vitórias pela torcida marauense em 38 jogos. Em termos de derrota o time registrou 18, além de sete empates.
O setor ofensivo fez 115 gols, uma média de três gols por partida. O artilheiro na temporada foi Bob com 34 gols anotados. Murilo aparece de segundo na lista com 21 e Bruno na terceira posição com 14. Já a defesa sofreu 137 gols em todas as competições jogadas.
Se o ano de 2019 foi considerado bom pelos dirigentes da AMF/Dalponte, 2020 vem com a promessa de ser melhor ainda. O elenco já começou a ser estruturado. O pivô Erickson, mais conhecido como Pato de 33 anos foi confirmado. Na última temporada ele marcou 25 gols com a camisa do Marreco de Francisco Beltrão. Em breve mais anúncios serão feitos no decorrer do primeiro mês de janeiro.
Comentários