Pilotos fazem reconhecimento da pista da 5ª etapa do Brasileiro de MX PRÓ
Programa AEC da Rádio Alvorada, no dia 07/11, aborda o tema
Foto: Foto: Paulo Caramez
A 5ª Etapa do Brasileiro de Motocross PRÓ será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, em Tapejara, região norte do Rio Grande do Sul. O município fica a 55 km de Passo Fundo e a 332 km da capital Porto Alegre. A pista do Motódromo Severino Borilli, que será palco das disputas, foi aberta na tarde na quinta-feira, 29/10, para treinos de reconhecimento e contou com a presença de vários pilotos.
O espanhol, líder da MX1 e atual campeão da categoria, Carlos Campano, foi um deles. O reconhecimento também contou com o piloto Jean Ramos, vice-líder. Os dois brigam pelo título da categoria do campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ. Foi uma tarde diferente em Tapejara, com cerca de 30 pilotos que participaram do primeiro treino de reconhecimento da pista. Além dos pilotos o público também compareceu em bom número para ver de perto as feras do motocross.
O treino foi um desfile de grandes nomes do motocross nacional, entre eles os pilotos Douglas Parise, líder da categoria MX3 e Leonardo Lizott, atual campeão gaúcho na MX2, os pilotos da equipe Yamaha, João Pedro Ribeiro e o venezuelano Carlos Badiali, colegas de equipe de Campano e Ramos, os irmãos Lucas, Mateus e Maiara Basso, Rodrigo e Marcelo Galiotto, e Enzo Lopes, piloto gaúcho de maior expressão no cenário internacional do motocross.
Veja a programação completa do evento.
Fonte: CBM
Comentários