Filho de goleiro e ídolo da AMF de Marau segue os passos do pai no futsal
Miguel é filho de Cristiano Felipe Zaparoli e Analice Zaparoli
Filho de peixe peixinho é como diria a expressão, não é? Mas nesse caso podemos reescrevê-la como: filho de goleiro, goleiro é! Isso porque Cris Zaparoli, goleiro profissional da AMF de Marau viu seu filho Miguel de cinco anos iniciar no futsal, justamente seguindo a posição do pai.
A estreia em competições oficiais foi na 1ª Copa Ernestina de Futsal, disputada nos dias 25 e 26 de março. Com a camisa da escolinha criada por Cris Zaparoli e o seu amigo e ex jogador Esquerda, Miguel estreou na equipe sub-07. O time em que ele compunha ficou em quarto lugar na categoria. Nas redes sociais pessoais, Cris comemorou esse início do filho no esporte que o consagrou como um dos grandes goleiros do estado. “Dia da primeira participação em uma competição de futsal, não minha, mas de quem me motiva todos os dias. Deus quis que ele mesmo sem entender o jogo e a posição, quisera ele ir de goleiro com apenas cinco anos. Coincidência ou não, a mesma idade que comecei (como goleiro) com a minha loucura”.
Conforme Cris, nada é forçado. Miguel tem apoio no que quiser ser e fazer. Isso Cris deixa bem claro. “Vai continuar ou não? Ninguém sabe. Mas graças ao futsal, o frio na barriga foi extremamente forte novamente”, resumiu emocionado.
Miguel é filho de Cristiano Felipe Zaparoli e Analice Zaparoli.
Comentários