AMF e Sercca começam decisão nas semifinais da Taça Farroupilha Norte
Clássico regional vai definir quem chega a inédita final da competição criada neste ano
Em busca de ser um campeão inédito e para sempre ser lembrado como o primeiro campeão. AMF e Sercca querem muito essa Taça Farroupilha Norte, competição criada neste ano. Mas apenas um seguirá com o sonho vivo. Os rivais se enfrentam na semifinal. A primeira partida será nesta quarta-feira, 01 de maio, feriado nacional do dia do trabalhador. O primeiro jogo será disputado em Marau, às 18h. A partida da volta será em Casca já neste final de semana. Na outra semifinal se enfrentam Lagoa e AGE.
Em busca de ser um campeão inédito e para sempre ser lembrado como o primeiro campeão, AMF e Sercca querem muito essa Taça Farroupilha Norte, competição criada neste ano. Mas apenas um seguirá com o sonho vivo. Os rivais se enfrentam na semifinal. A primeira partida será nesta quarta-feira, 01 de maio, feriado nacional do dia do trabalhador. O primeiro jogo será disputado em Marau, às 18h. A partida da volta será em Casca já neste final de semana. Na outra semifinal se enfrentam Lagoa e AGE.
A AMF busca vencer o Sercca pela primeira vez no ano. Até agora os times se enfrentaram em três clássicos, duas vezes por amistosos e um jogo oficial válido pela fase de grupos da Taça Farroupilha Norte. Os marauenses terão em melhores condições de jogo Danilo Henrique, goleiro recém chegado e Guesinho, já com mais treinamentos com o grupo, podendo contribuir com mais minutos em quadra.
Do lado do Sercca vem para o clássico uma equipe descansada. Os casquenses folgaram na última rodada da fase de grupos e por estarem classificados com antecedência já estavam se preparando para as semifinais há mais tempo. O Sercca e o Lagoa dos semifinalistas são os únicos times ainda invictos nesta equilibrada competição.
Os ingressos para esse jogo seguem à venda em Marau nos tradicionais pontos: Ticontei Restaurante e Loja Mundo dos Esportes. O valor é de R$ 15,00 a entrada. Sócio torcedor com mensalidades em dia e crianças até 11 anos, não pagam entrada
Comentários