Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Inter e Novo Hamburgo empatam no primeiro jogo da final do Gauchão

por Pablo Ribeiro

Segundo jogo está marcado para o próximo domingo (07/05), ainda sem local definido

Foto: Ricardo Duarte/S.C Internacional/Divulgação

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Novo Hamburgo na tarde deste domingo (30/04), no primeiro duelo da final do Gauchão. O jogo de volta ocorre no próximo domingo (7/5), em local a ser confirmado pela Federação Gaúcha de Futebol.

O duelo começou com ambos os times buscando o ataque. Logo no primeiro minuto, o Novo Hamburgo cobrou escanteio, Júlio Santos cabeceou e a bola acertou o poste. No lance seguinte, Edenilson alçou a bola na área e Carlos só não conseguiu a finalização porque foi agarrado pelo zagueiro e a bola acabou ficando com o goleiro Matheus. Porém, Daronco não viu irregularidade. Aos 5 minutos, Juninho arriscou de longe e a bola passou perto do travessão colorado. Aos 12 minutos, Anselmo bateu colocado e por pouco não acertou o ângulo esquerdo.

Aos 17 minutos, o Novo Hamburgo abriu o placar. Após cobrança de escanteio, João Paulo cabeceou para fazer 1 a 0.

Aos 7 minutos do segundo tempo, Roberson entrou na área pela direita  e chutou cruzado, com força - Júlio Santos ainda tentou o corte em cima da linha, mas a bola acabou batendo na cabeça de Matheus antes de morrer no fundo da rede. 1 a 1! A arbitragem creditou o gol como sendo contra do goleiro do Novo Hamburgo.

Aos 22 minutos, em outro lance de bola parada, o Nóia chegou ao gol. Jardel cobrou escanteio e Assis cabeceou para fazer 2 a 1.

Aos 37, D'Alessandro fez passe milimétrico para Nico López concluir, à meia-altura, no canto direito.

Aos 45, Keiller machucou o cotovelo e Marcelo Lomba, mesmo sem ter condições ideais de jogo em virtude de uma lesão, teve que entrar em campo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais