Inter empata com o Fluminense no Rio
Mesmo com um jogador a mais Colorado cedeu o empate
O Fluminense frustrou os objetivos do Internacional na noite deste sábado, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Herói das últimas vitórias e artilheiro do time no torneio com nove gols, Vitinho voltou a deixar a sua marca num primeiro tempo inteiro do Colorado. Mas o mistão tricolor, com só seis titulares em campo, reagiu na etapa final com um jogador a menos e empatou com Cícero cobrando pênalti polêmico sofrido por Magno Alves. Aliás, o jogo teve mais reclamações de penalidades não marcadas para os dois lados. O placar de 1 a 1 foi ruim para o time de Argel Fucks, que ficou mais longe do G-4.
INTER - Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas (Bertotto), Rodrigo Dourado, Anderson (Bruno Baio), D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López (Taiberson)
FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Wellington Silva, Ygor Nogueira, Marlon e Ayrton (Léo Pelé); Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior (Lucas Gomes) e Osvaldo; Wellington Paulista (Magno Alves).
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (trio da Bahia).
Cartões Amarelos: Ayrton e Cícero (F) ; Artur, Nico Freitas, D'Alessandro e Vitinho (I)
Cartão Vermelho: Osvaldo (F)
Público: 7.691
Renda: R$ 231.990
Gols: Vitinho (I), aos 4 minutos do primeiro tempo. Cícero (F), aos 24 do segundo tempo.
Comentários