Decepção: Guarani perde mais uma vez e está fora da Série Bronze
Time de Camargo foi eliminado na primeira fase da competição
Descrever um fracasso é sempre complicado, ainda mais quando este já vinha sendo anunciado a certo tempo. Com um dos melhores elencos da Série Bronze, favorito ao título diga-se de passagem, fica a pergunta: como uma equipe consegue ser eliminada na primeira fase? amargando a nona colocação entre onze equipes na chave? Nas 19 primeiras rodadas o Guarani Futsal se manteve entre os oito, apenas na última caiu para fora da zona de classicação.
No último jogo, ginásio de Rio Pardo completamente lotado e pressão da torcida do início ao fim. Apesar de um primeiro tempo equilibrado, com direito a penalti defendido por Teixeira e outro perdido, pelo Vini Costa, o placar foi de 2 a 2. Na segunda etapa, um apagão no início e quando o Guarani percebeu o placar já marcava 5 a 2. Porém, no final da partida, o Guarani esboçou uma reação e marcou mais dois, mas era tarde demais e o placar ficou nisso, 5 a 4.
Os gols do Guarani foram marcados por Maicon e Lucas (3).
O time comandado por Edgar Carlesso jogou com: Teixeira, Lucas, Gleison, Vini Costa, Maicon, Maninho, Marcelinho, Kiko e Giovan.
Passadas 20 rodadas, a classificação da chave 2 ficou a seguintes:
1º Alvorada 38
2º AGE 35
3º Expresso 34
4º Passo do Sobrado 32
5º Torino 30
6º ECA Futsal 29
7º Atlético Candelariense 29
8º Nadas Branco 28
9º Guarani Futsal 28
10º Muitos Capões 15
11º Sarandi 11
A transmissão pela Rádio Alvorada teve apoio da, Marafon Móveis, JV Forte Indústria Metalúrgica, Cepal Cereais, Fruteira e Mercado Bernardi, Posto Toffoli, Funerária Marauense, Sony's Bar, Net 11 Freddy Tintas, com serviço de máquina retroescavadeira e serviço de terraplanagem em geral.
Comentários