2º Circuito professor João Dilda de Vôlei cresce e se torna mais regional
O torneio deverá movimentar algo em cerca de 800 pessoas em cada etapa
A segunda edição do Circuito professor João Dilda de Vôlei será ainda maior do que a de 2022. Neste domingo, 30/04, a competição inicia em Marau às 7h30 e vai até às 21h com a realização de 119 partidas válidas pelas categorias Mirim e Infantil, feminino e masculino. São 12 cidades envolvidas na disputa que ainda terá etapas em Veranópolis, Caxias do Sul, Não-Me-Toque.
No ano passado, o circuito contou com quatro etapas. Todas em Marau. Neste ano a decisão foi ampliar a participação de outros municípios tornando o torneio mais regional.
Em entrevista para a Tua Rádio, o professor João (que dá nome a competição) disse que pela movimentação de clubes e famílias, o torneio deverá movimentar algo em cerca de 800 pessoas em cada etapa.
Os clubes participantes são: CEFA de Marau; AEV de Erechim, Impulso de Tapejara; Ativa de Não-Me-Toque; Renove de Victor Graeff; Trianon de Carazinho; Farlei de Farroupilha; Gaúcho de Serafina Corrêa; Imigrante e K Vôlei de Caxias do Sul; Colégio Pelotense de Pelotas; Smel de Garibaldi e AAVV de Veranópolis.
Comentários