Safurfa irá representar Marau no campeonato série A2 sub-20
O técnico responsável pela sub-20, Cláudio Pereira, reitera a expectativa positiva de o Safurfa entrar forte na competição estadual
O Safurfa, clube de categorias de base de Marau, vai jogar o campeonato A2 sub20, organizado pela federação Gaucha de Futebol – a FGF. O time inicia sua caminhada a partir do dia 07 de maio. Até lá, o elenco irá passar por diversos testes que serão realizados em forma de amistosos.
A tabela de jogos ainda não está completamente definida, mas os grupos sim. O Safurfa ficou no grupo G1 ao lado de Esportivo de Bento Gonçalves, Elite e Santo Ângelo de Santo Ângelo, Marau (que apesar do nome não tem nenhuma ligação mais com a cidade, sendo time de empresários, sem endereço fixo), Tupi de Crissiumal e Atlético Carazinho. Os jogos ocorrerão em sistema de ida dentro do grupo,ou seja, seis jogos serão disputados. Avançam os quatro primeiros colocados para a fase de jogos eliminatórios. Campeão e vice jogarão o estadual A1 em 2024.
O técnico responsável pela sub-20, Cláudio Pereira, reitera a expectativa positiva de o Safurfa entrar forte na competição estadual. “Ano passado a gente teve menos tempo (clube parou na primeira fase no estadual sub-17), mas esse ano a gente não parou. Seguimos trabalhando, disputando diversas copas e estamos treinando em dois turnos. Preparação tá sendo forte. Time vem em constante evolução”, finaliza o treinador. Safurfa manteve uma base formada pelos jogadores que ultrapassaram a idade para jogar a sub-17, mais algumas peças trazidas de outros clubes do país, fortalecendo o grupo.
Jantar de apresentação
O time dos “garotos de ouro”, alcunha usada para se referir aos jogadores do Safurfa, vão ser apresentados a comunidade marauense em um jantar baile, no dia 27 de maio, às 20h, no Parque dos motoristas.
Os ingressos estão sendo vendidos pelos diretores do clube, no valor de R$ 35 reais. Os interessados também podem entrar em contato pelas redes sociais do clube também. Para isso basta procurar @safurfamarau, no Facebook e Instagram e conversar com o departamento de marketing e comunicação.
Comentários