Luneta e Sercca demonstram interesse em renovação
Desde 2018 em Casca, o treinador sempre alcançou excelentes resultados
Foto: Divulgação/Sercca
Rodrigo Lunardi – o Luneta, tem tudo para seguir no comando técnico do Sercca de Casca para 2025. Em conversa com nossa reportagem ele afirmou existir interesse na continuidade do trabalho por parte dele e do clube. “A gente não fechou mas têm interesse da minha parte e do Sercca. Vamos sentar em breve para conversar. Tô sempre disponível para que a entidade consiga manter um desempenho de excelência”, confirma.
Desde 2018 em Casca, o treinador sempre alcançou excelentes resultados, conseguindo o acesso à Série B em 2018, e o acesso para a Série A em 2021. Em 2022 conquistou a Copa Sercca de Futsal e levou o Sercca a 6ª posição na elite do futsal gaúcho. E em 2023 foi um dos responsáveis por colocar o Sercca entre os quatro melhores times do estado no Gauchão de Futsal, ficando com a terceira posição entre 18 clubes. No total, Luneta comandou o Sercca em 156 jogos durante o período.
Essa foi uma das temporadas com o maior número de competições jogadas: três. No ano o Sercca fez 37 jogos pela Taça Farroupilha Norte, Gauchão A e Copa dos Pampas. Sendo vice-campeão da Taça Farroupilha, parando nas quartas de finais no Gauchão e na Copa dos Pampas. “Analisando friamente em termos de números foi uma bela temporada. O aproveitamento e pontuação foi muito bom. O que deixou um gostinho amargo foi a eliminação em casa recentemente para Uruguaiana no Gauchão. O pior do ano foi ter perdido a Taça Farroupilha Norte em casa para o Lagoa”, finaliza. Ainda conforme Luneta, a saída de jogadores importantes e a demora na reposição por conta das poucas opções de mercado também foi um fator importante que impactou no desempenho do time.
Comentários