CCPM de Marau conquista pentacampeonato gaúcho de tiro esportivo
O título foi conquistado na 10ª Etapa do Campeonato
No sábado, 23/11, em Sarandi, o Clube de Caça e Pesca de Marau (CCPM) tornou-se, pela 5ª vez consecutiva, Campeão Gaúcho de Trap Americano na modalidade single e também no double, durante a 10ª Etapa do Campeonato Gaúcho.
No trap single, os clubes CCPM e Clube de Caça e Pesca de Encantado começaram a disputa empatados com 3.133 pontos cada um. O CCPM finalizou com 3.523 pontos, apenas um ponto à frente do segundo colocado (clube de Encantado). A tensão tomou conta dos atletas, mas logo foi transformada em emoção e comemoração.
No Trap double, modalidade em que são lançados dois pratos ao mesmo tempo, a disputa foi menos tensa, permanecendo na liderança durante as etapas. O CCPM fechou com 3.252 pratos, 227 pratos a frente do segundo colocado, Clube Independência Caça e Tiro.
Ao longo das etapas o CCPM contou com a participação de 44 atletas. Também bateu o recorde de participantes em prova, durante sua etapa, com a participação de 305 atletas entre próprios e de outros clubes.
“O CCPM, se destaca não apenas pelos títulos conquistados, mas pela essência que move sua equipe. Ser pentacampeão no tiro gaúcho é resultado de algo maior do que técnica ou habilidade individual: é o reflexo de uma verdadeira entrega ao coletivo. No CCPM, o interesse pela equipe supera qualquer preocupação com a individualidade e isso nos agigantou.
Os membros se dedicam não apenas a aprimorar suas próprias habilidades, mas a fortalecer uns aos outros. Cada disparo é o resultado de um esforço conjunto, onde o ego cede lugar à colaboração, e o sucesso de um é celebrado como vitória de todos. É essa união que faz do CCPM mais do que um clube vencedor – faz dele um símbolo de dedicação e espírito de equipe.
Quando as inconfundíveis caturritas pousam, as equipes adversárias sentem a pressão e entendem que estão diante de um gigante. O verde do CCPM não é só uma cor; é um lembrete de trabalho duro, união e a força implacável de quem nasceu para vencer"', finaliza Douglas Araújo Roso, integrante do CCPM.
Comentários