Marau FC perde a oitava partida na temporada
Derrota foi em Serafina Correa por 2 a 1
A equipe do Marau Futebol Clube realmente não faz um bom ano em 2015. Jogando em Serafina Corrêa, contra o Riograndense, no sábado, 21/11, o time marauense sequer viajou com 11 jogadores para o compromisso. Saíram de Marau com apenas 10 atletas.
Por questão de trabalho, Alessandro Tibolla e Celso Pegoretti se juntaram ao grupo com o jogo já andando, sendo que Celso entrou em campo com 10 minutos de jogo.
Com um forte calor e um excelente campo, os times pouco produziram. O Riograndense até criou chances para abrir o marcador ainda no primeiro tempo, mas não teve competência para transformar em gols.
Já na segunda etapa, após cochilo do time marauense, o Riograndense fez 1 a 0 aos 8 minutos com Pedro. Não demorou muito e após tabela entre Tibolla e Nando, este sofreu o pênalti e, Celso Pegoretti bateu e empatou aos 12 minutos.
Depois disso, em mais um momento de desatenção do time marauense, o Riograndense roubou a bola e em um chute de certa distância, voltou a ficar na frente do placar aos 22 minutos através de Carlos.
O time Marauense até criou boas chances de empatar com Andrei,Tibolla e com Vanderi, mas não aproveitou e foi novamente derrotado, placar final de 2 a1 para a equipe local.
O técnico Jasso escalou a seguinte equipe: Claudinei França, Fernando Giollo, Renato Scarparo, Vini Noel, Everton Da Rosa, Gelcimar Perin, Andrei Valdomeri, Alisson Barcellos, Vanderi Da Silva, Leandro Soares, Celso Pegoretti e Alessandro Tibolla.
Comentários