AMF supera dificuldades e marca um ponto depois de enfrentar Lagoa Vermelha
Equipe marauense empatou em 3 a 3 fora de casa, pela Série Prata
Com apenas 11 atletas disponíveis, a equipe marauense foi até Lagoa Vermelha, onde enfrentou o Lagoa Futsal, na noite deste sábado, 23/06, pela Série Prata. Sem o técnico Javali no banco e sem atletas como Zaparoli, suspenso, e Luciano, desligado do clube, o fator motivação falou mais alto e contou com substitutos à altura.
Na primeira etapa, o jogo foi de movimentação e a AMF acabou parada no goleiro Jonathan. Do outro lado, o goleiro marauense Chimia mostrou a que veio ao defender a meta. O placar foi aberto apenas no penúltimo minuto, com o prata da casa de Marau, Kiko. A ampliação do marcador não demorou mais de 30 segundos, com um golaço de Rômulo.
Já na segunda etapa, a equipe marauense seguiu surpreendendo e foi a vez de Maicon, que marcou o 3 a 0. Com o placar, os donos da casa buscaram a reação e, com o cansaço do lado adversário, conseguiu volume de jogo. Aos nove minutos, André descontou. Um minuto depois, Jair marcou mais um para o Lagoa Futsal. Com a reação, a equipe de casa pressionou ainda mais, tanto que no último minuto fez o gol de igualdade, com Vigo.
Com o empate, a equipe marauense leva um ponto de Lagoa Vermelha e agora soma 17 pontos na competição, na quinta colocação. O próximo desafio da AMF será em casa, sábado, 30/06, quando enfrenta a Assaf de Santa Cruz do Sul. O jogo acontece a partir das 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.
Informações: Comunicação AMF
Comentários