Atleta marauense passa por tratamento de linfoma em Portugal
Após o choque da descoberta, Dudu, como é chamado pelos amigos e no meio futebolístico, interrompeu momentaneamente a carreira para realizar o tratamento
O jovem marauense de 22 anos, Eduardo Mattos Bordignon, vive o sonho de qualquer menino Brasileiro que é fazer a vida jogando futebol. Ele rumou a Europa há alguns anos para fazer morada em Portugal e dar sequência a carreira de goleiro, ou como os portugueses chamam: guarda redes!
Em terras portuguesas o atleta marauense passou por clubes menores do futebol local como: Serzedelo, Vila Flor e mais recente o Santa Marta de Penaguião. Até que então descobriu um linfoma.
Após o choque da descoberta, Dudu, como é chamado pelos amigos e no meio futebolístico, interrompeu momentaneamente a carreira para realizar o tratamento de um linfoma no estômago. Pelos próximos seis meses Dudu troca os gramados pelo hospital. “Essa época (temporada) não jogo mais. Só me recuperar para voltar mais forte”, termina a conversa com a equipe da Tua Rádio Alvorada com otimismo de que irá enfrentar a doença e sair vencedor.
No Brasil ele chegou a jogar pelo clube da cidade de Marau, o Safurfa, além de Vila Nova e Gaúcho de Passo Fundo.
Comentários