Ídolos do futsal marauense montam escolinha
Baixar ÁudioA ideia é trabalhar desde os cinco anos até a formação completa do desportista, na categoria sub-20
Quando Esquerda parou de jogar futsal profissionalmente ligou imediatamente para o seu amigo e companheiro de várias temporadas de AMF, Cris Zaparoli, e juntos, decidiram tirar do papel o sonho de trabalhar futsal com as crianças. Assim surgiu a Centro de Treinamentos Zaparoli.
Os dois jogadores renomados iniciaram as aulas experimentais agora em janeiro e viram o número de alunos se multiplicar rapidamente em poucas aulas. Na primeira aula apenas dois interessados compareceram. Já na terceira o número subiu para 20. A alta procura faz com que os professores já se organizem para dividir as categorias a partir de fevereiro.
A ideia é trabalhar desde os cinco anos até a formação completa do desportista, na categoria sub-20. Os treinamentos ocorrem no ginásio Guadalupe. Nos sábados as aulas são específicas para goleiros, conduzidas pela experiência de Cris Zaparoli, que joga profissionalmente desde os 16 anos e deve permanecer na AMF por mais uma temporada. Outros detalhes você pode conferir diretamente com o número da CT Zaparoli: 9 9647-3787.
Ouça a entrevista feita com Cris e Esquerda para saber mais detalhes do projeto. O conteúdo está disponível no player de áudio acima da foto.
Comentários