Marauense está há três anos jogando futebol em Portugal
De férias em Marau, Eduardo planeja voltar a europa e estuda algumas propostas para definir qual time vai jogar na temporada que se inicia agora na metade do ano
De Marau para Portugal. Esse foi o caminho seguido por Eduardo Bordignon. Filho de ex-jogador de futebol amador marauense, ele seguiu os passos do pai, mas foi mais ousado. Há três anos rumou para a Europa tentar carreira no competitivo futebol europeu. E lá passou por alguns clubes portugueses de divisão inferior e na última época, como os portugueses se referem a temporada, defendeu a camisa do Vila Flor.
De férias em Marau, Eduardo planeja voltar a Europa e estuda algumas propostas para definir qual time vai jogar na temporada que se inicia agora na metade do ano. Tudo planejado com muita calma. Cada passo é importante para não frear a evolução. “Na época passada eu joguei 25 jogos. Evolui muito bem. Foi o maior número de jogos que fiz aqui. Fui muito afetado na chegada a Portugal por causa da pandemia. Agora as coisas se ajeitaram e tô jogando mais”, finalizou Dudu.
O atleta que na base de formação jogou no Safurfa (Marau) e Vila Nova (Passo Fundo) busca a dupla cidadania italiana para melhorar o seu acesso e deslocamento na europa vindo quem sabe a trocar de país futuramente caso alguma proposta interessante apareça. A entrevista completa realizada com Eduardo Bordignon está disponível em vídeo no nosso facebook. Clique na palavra AQUI para acessar.
Comentários