Irmãos disputam título municipal em Marau e celebram momento em família
Jogo ainda teve outras coincidências familiares
Uma família inteira de goleiros. Assim são os Oliveiras. Os três irmãos escolheram ser goleiros. E na quinta-feira, 20/04, a final da categoria livre do municipal de Marau colocou frente a frente Zé de Oliveira (Meninos da Vila) e o irmão mais velho, Chico (defendendo a Terça do Baralho). No placar , empate por 3x3. Mas nos pênaltis, com participação direta defendendo uma cobrança, Zé Oliveira comemorou o título com a camisa dos Meninos da Vila.
Pelas redes sociais, nada de tirar sarro do irmão, Zé aproveitou para enaltecer esse momento especial. “Uma noite que sem dúvida vai ficar marcado em minha vida, algo mais que especial, ainda mais por ter a oportunidade por jogar contra a quem eu falo com todas as letras que é minha inspiração.”.
O mais velho Chico que já jogou por ALAF, São Paulo Suzano entre outros clubes de Liga Nacional, disse a nossa reportagem que o intuito é poder jogar com o irmão em breve. “Sempre quis jogar junto com ele. Tivemos oportunidade por pouco tempo em Vila Maria, no XV, mas depois o destino e os projetos pessoais de cada um nos colocaram distante dessa possibilidade”, finaliza Chico, destacando o grande sonho que ainda mantém vivo.
A partida ainda teve outras coincidências. Do time campeão, disputaram juntos a primeira final, os pais e filhos, Ronaldo e Thalisson e Salla e Salinha.
Comentários