Marauense é convocado para seleção brasileira de Kickboxing
Serão quatro dias de treinos entre o final de julho e início de agosto
O marauense, Cristian Goetz (o Tito), foi convocado para servir a seleção brasileira de Kickboxing. Em excelente fase nos ringues, Tito disputa competições amadoras e profissionais para manter a forma e chegar com chances de conquistar uma vaga para o mundial que ocorre na Itália, ainda este ano. De quatro atletas selecionados, apenas um vai representar o país no mundial.
Serão quatro dias de treinos entre o final de julho e início de agosto, em três turnos diários. A avaliação será feita pelo corpo técnico da seleção brasileira.
Tito já frequentou a seleção Brasileira, mas essa convocação é especial, conforme o atleta definiu em entrevista à Tua Rádio. “Só pela convocação já vale tudo que foi sofrido até aqui. O Brasil é muito grande e tem muito cara bom. E teu nome estar ali é gratificante. Eles pegaram quatro atletas, os melhores de cada categoria”, finaliza Goetz. Além do Tito, fazem parte dos treinos da seleção: Felipe Micheleti (duas vezes campeão do mundo), Ariel Machado e Abner Rodrigues.
Comentários