Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sétimo núcleo do Safurfa completa dois meses de atividades com crescimento de alunos

por Bruno Roso

As aulas ocorrem no núcleo do bairro Santa Helena nas terças e sextas em dois horários: na parte da manhã das 09h às 11h e de tarde das 14h às 16h

Ainda estão sendo aceitas inscrições
Foto: Divulgação/Safurfa

O núcleo do bairro Santa Helena, sétima localidade atendida pelo Safurfa de Marau, completou dois meses agora em outubro. As atividades acontecem por lá seguindo a metodologia de trabalho do projeto social do clube que de forma gratuita estimula crianças a praticarem esporte.  

São permitidos alunos de qualquer bairro do entorno do Santa Helena. Podem participar das aulas crianças de 06 a 15 anos, tanto meninos quanto meninas. Segundo  o professor orientador do núcleo, Ednei Taborda, o crescimento das turmas é constante. “Tá bem legal a movimentação. Todas as semanas têm novas matrículas. Temos em torno de 50 alunos”, destaca Taborda.

E ainda estão sendo aceitas inscrições. Os interessados devem ir direto no núcleo nos dias de treinamento para fazer a inscrição. O núcleo do Santa Helena funciona nas terças e sextas em dois horários: na parte da manhã das 09h às 11h e de tarde das 14h às 16h. Outras dúvidas falar com o porfessor Ednei pelo número: (51) 8331-1909.

Ednei ainda falou um pouco da linha de trabalho no local, voltada aos fundamentos básicos do futebol. “Estamos com uma metodologia de trabalho bem interessante neste momento focada na coordenação deles. Condução de bola, domínio, passe e finalização”, explica o professor.

No total, o Safurfa tem mais de 450 alunos nos sete núcleos localizados nos bairros: Constante Fuga, São José Operário (Metasa), Santa Rita, Vila Verde (sede), Colinas Nova Marau, Planalto e Santa Helena.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais