Cerca de três mil hotdogs são vendidos em ação realizada por atletas da Escola Shobu-Kan
Ao todo, sete atletas marauenses foram convocados para disputar o Mundial de Karate
Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Shobu-Kan
O grupo de atletas da Escola Shobu-Kan, convocados para o Mundial de Karate, começa a tirar do papel o sonho de disputar a competição internacional. No último fim de semana, eles contaram com a solidariedade marauense e cerca de três mil hotdogs foram comercializados no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.
A ação foi a primeira realizada em busca de recursos para ir ao evento. Ainda, a venda resultou em uma ação beneficente: dezenas de hotdogs foram doados para a Clínica Libertá, que atende pessoas que estão em recuperação da dependência química.
O Mundial de Karate acontece em outubro, em Portugal, e a Escola Shobu-Kan conta com sete marauenses convocados para a competição. São eles: Samanta Martello, Guilherme da Silva Tessaro, João Pedro Facchini Bortoli, Jennifer Fátima Debovi, Artur Marchiori Chizzoni, Frank Willian Manera, Douglas Herving Albano e Samanta Martello.
Interessados em colaborar com a delegação marauense ainda podem ajudar. Doações de qualquer valor podem ser feitas através da chave pix (54) 996999432 (telefone).
Comentários