Noite para ficar na história do futsal gaúcho
Passados 25 anos da conquista, a equipe da Perdigão/Metasa é homenageada pelo campeonato gaúcho de 1992
Uma noite para amante do futsal nenhum colocar defeito. Neste sábado, 18/03, os primeiros jogos da Copa Marau tiveram todos os ingredientes para animar a torcida: boas histórias para relembrar, emoção a flor da pele e grandes jogos em quadra.
No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, a noite foi marcada pelos confrontos entre Assoeva de Venâncio Aires e Passo Fundo Futsal, e AMF x ACBF de Carlos Barbosa. No intervalo das partidas, o ponto alto da noite. No meio de quadra, retornaram alguns dos integrantes da lendária equipe da Perdigão/Metasa, que conquistaram o campeonato gaúcho de 1992.
Para brindar 25 anos deste feito, autoridades do município e membros da direção da AMF realizaram a entrega de um troféu comemorativo, em homenagem ao título. Foram agraciados os presentes, sendo os ex-atletas Fabinho (Fabio Lorenzini), Inho (Antonio Sérgio Canton), comissão técnica Edgar Luis Carlesso e Valcenir Fischer e integrantes da direção da época Leandro Bortolon, Sestilio Orsato, Lencaster Foresti, NeLson Paese, Waldemar Loticci, Zilmar Poli e Valdir Colussi.
Neste domingo, 19/03, acontece a decisão do terceiro lugar da competição amistosa, entre AMF e Passo Fundo Futsal, às 17h, e logo após, do primeiro lugar, entre Assoeva e ACBF. Ambos os jogos serão transmitidos pela Tua Rádio Alvorada.
Informações: Alessandra Formagini - Comunicação AMF
Comentários