Com jogos sendo decididos nos pênaltis, Casca tem finalistas definidos do municipal de futebol de campo
A edição de 2021 marcada pelo retorno da competição municipal, contou com seis equipes: Servis, Clube Esportivo Juvenil Parobé, Pelotas, Casquense, Mauá e Fazenda da Esperança
Equilíbrio é a palavra chave que resumiu os duelos de semifinal do campeonato de futebol municipal de Casca. Os dois jogos que definiram os finalistas contaram com pênaltis decisivos que renderam ao Servis e o Casquense as vagas para a final.
No primeiro confronto, o Servis que terminou como líder da primeira fase da competição enfrentou o Pelotas, quarto colocado. Ao final do jogo, o Servis avançou com gol de pênalti, marcado por Tubi, vice-artilheiro do torneio. E no segundo jogo, o Casquense despachou o Mauá de Evangelista com gol de Alê Gaúcho.
A final será disputada dia 27 /11, no módulo esportivo de Casca. O Casquense foi o último campeão municipal e o Servis vai em busca do seu primeiro título. Antes da final, ainda se enfrentam na disputa de terceiro lugar, Mauá e Pelotas.
A presença de público está liberada mediante apresentação da carteira de vacinação ou certificado emitido via aplicativo Conecte SUS e seguindo todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. A entrada para acompanhar aos jogos é gratuita.
A edição de 2021 marcada pelo retorno da competição municipal, contou com seis equipes: Servis, Clube Esportivo Juvenil Parobé, Pelotas, Casquense, Mauá e Fazenda da Esperança.
Comentários