AMF é superada em primeiro jogo das Oitavas do Gauchão de futsal
Com o resultado negativo, a AMF se vê obrigada a vencer no jogo de volta para forçar a prorrogação
A AMF largou em desvantagem nas oitavas de final do Gauchão Série A. Jogando em casa no domingo, 15/10, os marauenses não conseguiram fazer frente para o embalado time da Uruguaianense e perderam por 5x2. Os gols da agremiação de Marau foram marcados por Duda Bello e Léo. A Uruguaianense marcou com Vicenzo (2), Caíque, Pedro e Xitão.
Com o resultado, a AMF se vê obrigada a vencer no jogo de volta para forçar a prorrogação. Qualquer resultado diferente disso significaria a eliminação da competição. A partida da volta está marcada para sábado, 21/10, em Uruguaiana.
As oitavas de final teve todos os seus primeiros jogos de ida realizados. Uma série já foi fechada, entre Atlântico e AFUCS de Seberi. Surpreendendo a muitos, a AFUCS conseguiu eliminar o Atlântico que liderou toda a primeira fase do Gauchão e também a Liga Nacional de Futsal. Nesta terça-feira, 17/10, ACBF e ANBF fecham a série em Carlos Barbosa. No primeiro jogo, a ACBF venceu por 4x1 em Novo Barreiro e pode até empatar o segundo jogo que passa para as quartas.
Comentários