AMF pronta para escrever mais um capítulo de história no futsal
A partida fora de casa contra a ABELC é encarada como a mais importante do ano para o clube
A AMF- Associação Marauense de Futsal tem confronto pela semifinal da Série Prata neste sábado, 17/11, às 20h fora de casa contra a ABELC. A partida é encarada como a mais importante do ano para o clube. O jogo ganha essa proporção pois se vencer ou empatar, a equipe marauense iguala o feito da extinta Ser Perdigão/Metasa de representar a cidade na principal competição estadual de futsal. O antigo time inclusive se sagrou campeão em 1992.
A vantagem de jogar por um empate em Boa Vista do Buricá, fica por conta da vitória obtida em Marau na semana passada por 5x4. Um dos gols foram anotados pelos pés do goleiro Cris Zaparolli, um dos destaques da equipe com 5 gols no estadual. Aliás, na fase eliminatória - pelas quartas e semis - Cris marcou gols em duas partidas. A defesa é outro ponto alto da campanha da AMF, tendo sofrido apenas 51 gols, tornando se a menos vazada.
Projeção do confronto
Para esta partida, suspensos dos dois times voltam a ficar à disposição. A ABELC tem o retorno do artilheiro da equipe, Jones Planer, com 15 gols na competição. Jones cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo levado ainda nas quartas de finais contra o Nadas Branco. Já pela AMF, o treinador Javali terá a volta do Fixo Renato que também volta de suspensão.
Comentários