Marau está próximo de retornar as competições esportivas, afirma coordenador de esportes municipal
Com calendário de atividades esportivas montado até 2024, o coordenador Alessandro Tibolla revelou uma novidade
Com campeonatos paralisados há praticamente um ano e meio, três competições interrompidas pela pandemia de coronavírus precisam ser finalizadas em Marau. Em conversa com o coordenador de esportes da Secretaria de Cultura, esporte e lazer de Marau, Alessandro Tibolla, ele nos afirmou a intenção por parte do governo municipal de encerrar os torneios em aberto.
Restam ser terminados: o Regional feminino (com cinco rodadas ainda por ser disputadas); o municipal de futsal falta duas semifinais na categoria livre e as três finais do masculino, livre, veterano e sênior por disputar; além dessas, tem o Colonial de futebol sete. Antes de qualquer retomada, a coordenação de esportes fará uma reunião com as equipes para se certificar das condições de disputa dos times e se terá que fazer alterações no processo das competições.
Com calendário de atividades esportivas montado até 2024, o coordenador Alessandro Tibolla revelou uma novidade. Após 12 anos sem torneios de futebol 11, Marau voltará a organizar um campeonato em formato regional. A data, porém, ainda está sendo definida. A competição deve aproveitar o campo de futebol das instalações reformadas do Estádio Carlos Renato Bebber, que será inaugurado oficialmente no sábado, 25/09.
Comentários