Mano Sabbi completa 30 anos de MotoCross com título estadual
Baixar ÁudioOuça a entrevista completa clicando no player de áudio descrito como "ouvir notícia", acima da foto que ilustra esta notícia.
Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada
Rossandro Sabbi, o Mano, completou 30 anos de MotoCross. Em cima da moto o piloto acelerou para muitos títulos e elevou o nome de Marau diversas vezes no esporte nacional. Na temporada em que completou três décadas na profissão, ele teve uma temporada com título estadual na categoria VX 5 e sagrou-se vice-campeão brasileiro. Ele tem corrido com competidores 15 anos mais jovens que ele, o que é um enorme desafio segundo Mano.
Para 2024, o experiente Mano Sabbi não definiu o que pretende fazer. Mas analisa convites inclusive para voltar a correr no campeonato catarinense. Tudo será analisado nos próximos dias.
Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Mano Sabbi relembrou seu começo no esporte de velocidade. “Comecei lá pelos anos 90 com uma motinha de rua, uma Agrale 16.5 no camping Carrero e peguei gosto, paixão, seguindo a diante. Durante o passar do tempo comecei a disputar campeonatos regionais. Ganhei muitos títulos regionais. Fui para o catarinense. Ganhei 97 e 98 lá. Fiz muitos brasileiros”.
Ouça a entrevista completa clicando no player de áudio descrito como "ouvir notícia", acima da foto que ilustra esta notícia.
Comentários