Marauense renova com o Atlântico por mais dois anos
Baixar ÁudioConfira a entrevista com Eduardo Grando, clicando em ouvir notícia
Eduardo Grando, o Dudu, segue evoluindo no futsal. O talento marauense esteve na Tua Rádio Alvorada avaliando a temporada que se encerrou e projetando o crescimento dentro do Atlântico de Erechim. Em 2024, no galo (apelido do Atlântico), Dudu marcou 16 gols e deu sete assistências para os companheiros marcarem. Durante o ano ele disputou a inédita Liga Talentos, competição envolvendo os clubes da Liga Nacional de Futsal, chegando na final, ficando como vice-campeão. Além disso, fez jogos no estadual Gauchão Série A. Se neste ano Dudu se dividiu entre competições sub-20 e adulto, em 2025, ele jogará apenas pelo elenco principal.
A temporada de destaque com a camisa do galo rendeu sondagens do exterior, do Valdepeñas da Espanha. Mas em análise com o empresário e a família ele decidiu permanecer no Brasil. “Decidi ficar e assinar um contrato de mais dois anos com o Atlântico. No próximo ano vão ter muitas competições por disputar e deverei ganhar mais oportunidades”, falou Dudu.
O pivô natural de Marau ganhou projeção na AMF – Associação Marauense de Futsal, na reta final do Gauchão série A de 2023 sendo visto pelo Atlântico que se interessou pelo seu futsal. Na categoria de base ele foi treinado e aperfeiçoado pelo Centro de Treinamentos Zaparoli – CTZ.
Comentários