Sercca completa 41 anos de história com decisão pelo acesso no Gauchão Série B
O supervisor da equipe adulta do Sercca e professora da categoria de base, William Antunes, falou sobre os 41 anos da entidade e destacou a importância dela na representação de Casca no cenário esportivo
A semana é especial para o Sercca de Casca. O clube completou 41 anos de histórias nas quadras. E quer seguir fazendo história ao voltar a representar Casca na primeira divisão estadual, em 2022. Para isso acontecer, os casquenses terão de passar pela ABELC nas quartas de finais do Gauchão Série B, neste sábado, 13/11, em casa.
E somente a vitória interessa ao Sercca para manter o sonho do acesso vivo. Como perdeu por 6x1, em Boa Vista do Buricá, precisará vencer no tempo normal para levar o confronto para a prorrogação. E se persistir o empate a vaga será decidida nas penalidades.
O supervisor da equipe adulta do Sercca e professor da categoria de base, William Antunes, falou sobre os 41 anos da entidade e destacou a importância dela na representação de Casca no cenário esportivo. Você pode ouvir a entrevista concedida ao programa Na torcida, clicando na palavra aqui. Lembrando que o Na Torcida traz informações do esporte da região, sempre às 13h30 de segunda a sexta-feira.
Comentários